banner_rh_02

RH

Gerenciamento Eletrônico dos Prontuários dos Funcionários

Esta metodologia consiste em criar parâmetros de controle de vencimento e obrigatoriedade de documentos, conseqüentemente o arquivo estará constantemente auditado. A utilização de software com tecnologia de Gerenciamento Eletrônico de Documentos possibilita o acesso a documentos e relatórios através da Internet, permite o aumento em produtividade e eficiência, o que resulta em melhoria de processos para o departamento.

Definição e Parametrização

  • Escolha dos tipos de documentos
  • Definição da tabela de temporalidade

Digitalização e Indexação

  • Digitalização física dos documentos
  • Armazenagem das imagens em banco de dados seguro

Nesta fase já é possível ter o controle da informação que será armazenada

Atualização das Bases

  • Carregamento dos dados de cadastro da Folha de Pagamento
  • Vinculação dos dados da Folha com o Banco de imagens que geram
    o Prontuário Eletrônico

Nesta fase já é possível definir o nível de acesso às informações.

Pendências de Documentos

  • Com o Prontuário Eletrônico é fácil de localizar pendências e
    irregularidades nos dados cadastrais.
  • Geração de Relatórios Gerenciais.

Pesquisas Online

  • Os Prontuários ficam disponíveis online para todas as áreas autorizadas.
  • Acesso de qualquer lugar, a qualquer hora, 100% web
rh6
rh5
rh4

Entre em contato

Tire suas dúvidas com nossa equipe ou solicite uma proposta sem compromisso.